sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Eles também podem...

O que se esperar de um grupo de crianças que conhecem a Deus, que O amam e que O louvam de todo coração? A resposta chega a ser óbvia: um musical falando do amor de Deus e muita dedicação!!

Tanto a pergunta quanto a resposta, se encaixam na realidade dos nossos QAs e 7-8 anos. Durante três meses tivemos uma longa maratona de ensaios e nesse período várias foram as vezes que pensamos que não conseguiríamos prepará-la a tempo, mas a presença do nosso Deus, a dedicação e as demonstrações de carinho, nos fizeram chegar até aqui.

Hoje, temos o prazer de apresentar o Printy e toda a sua turma, num musical que nos mostra como é simples demonstrar o amor de Deus e como as crianças podem e devem estar fazendo isso. O musical conta a história de Leila, uma menina muito triste que não consegue entender o amor de Deus, mas que é surpreendida pelo amor de seus amigos e pela história da salvação. O nosso desejo é que não apenas a Leila entenda tudo que Cristo fez por ela, mas que cada um dos presentes saia daqui modificado e tocado pelo amor do nosso Deus.

Antes de terminar, gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de serví-lo, e em seguida a todos os que nos ajudaram na parte técnica, na peça e no vocal, a liderança do Recriança e da igreja, e aos pais que trouxeram e incentivaram seus filhos a participar desse musical. Ah, sim!!! Não podemos nos esquecer dos QAs e das crianças!!! Muito obrigada pela dedicação de vocês!!!
Que Deus nos abençoe.
Tia Pollyanna e Tia Thayane
(texto publicado na pastoral do dia 14/10/07)